Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 22 de maio de 2010

Lista - Coisas para... Quarto Casal...

Oi oi...

Dando sequência a lista básica... por ser um sabadão... não quero me alongar (rs)... do que é composto um quarto de casal?

Vamos a minha lista básica (afinal, cada um sabe o que é mais importantes para si):

1 - Reforma:

- Piso
- Tinta
- Gesso
- Iluminação
- Papel de parede

2 - Básico:

- Cama box
- Cabeceira
- Criado mudo
- Armário
- Ar condicionado
- Abajour (ou pendente...)
- Conjunto de cubos
- Tv 26º
- Dvd
- Som
- Mural de fotos
- Porta retrato
- Espelho
- Cabideiro (atras da porta)

Como vocês podem ver... minha lista não é grande... algumas coisas já adquirimos, outras só poderemos quando entregarem o apErtamento... mas de qualquer forma já dá para ir pesquisando...

Ah! Não coloquei aqui a parte de enxoval...que será outra lista....rsss

Fui... vou curtir meu sabadão...

Nenhum comentário: