Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cozinha, Decoração, Relógio e Pinguim... Promoção...

Oi oi...

Bem hoje vou falar um pouco mais sobre minha futura cozinha... como marido escolheu a cozinha para ser preto e branca, fiquei pensando em qual decoração teria...

Não queria nada tão chamativo, apenas detalhes...

Foi então que, participando da promoção da Revista Casa e Jardim...

Gente, deixa eu falar um pouquinho de promoção...rssss... desde os 20 anos adoro exercer a minha criatividade...adoro escrever frases...e foi então que comecei a participar de promoções... já ganhei um pouco de tudo: ingressos para cinema, livros, relógios, casacos, toalhas, prancha de cabelo, kit de shampoo... (só não ganhei casa e carro! rsss)...

E como eu passei a ser devoradora de revistas: Casa Cláudia, Casae Jardim, Casa e Decoração, Minha Casa...não foi diferente...rsss...continuei me empenhando agora para ganhar coisas para casa... na Revista Casa Cláudia ganhei R$ 500,00 - que vou comprar alguma coisa para o banheiro - e da Revista Casae Jardim foi um lindo adesivo de Pinguim:

Pois é...bastou ganhar esse adesivo (que não sei se coloco em alguma parede ou na geladeira ou também na porta que vai para a area de serviço)... que decidi que teria alguns objetos... foi então que comprei este mais coloridinho...

E esses dois na Tok e Stok...

É obvio que parei por aqui de pinguim né? rsss Só queria mesmo um detalhe...

Por falar em detalhe, olha que relógio bacana adquiri:
Super diferente não é mesmo? Assim que vi no ML (mercado livre) me apaixonei e marido aceitou...

É...como vocês podem ter visto...marido opina em tudo...e eu adoro... acho importante ter o apErtamentos a cara dos dois... mas sobre esse apoio falo depois...

Fui......

3 comentários:

Reformando a dois disse...

Oi .. passei para conecer o seu blog e gostei muito.

Quanto a marido participativo, é tudo de bom né .. o meu tbm é e eu adoro isso.

Dá uma passada lá no blog.

Bjs
Neili

Jorge Araújo Jr. disse...

Opa...falaram em mim?!rsss

Val disse...

Num falei...rs....tenho um relógio assim na minha cozinha...a unica diferença é que o meu tem os números pintados...

bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com