Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 29 de maio de 2010

Algumas comprinhas...rsss

Oi oi...

Sábado chegando ao fim... e, como eu sou muito ansiosa... não aguentei não escrever... ou melhor, não aguentei deixar de mostrar para vcs minhas novas aquisições... rsss... vamos a elas:
Esse porta toalha de banho é super diferente pois as alças são móveis podendo colocar as toalhas bem separada e não utilizando muito espaço... compramos somente 1...mas com certeza iremos comprar outro... R$ 60,00 na Etna.


Mesmo sem gostar de café me apaixonei por esse conjunto para servir café, achocolatado...


Outra paixão à primeira vista... vi no Mercado Livre... mas o meu é todo incolor (ainda vai chegar)... estou decidindo ainda onde colocar: banheiro ou quarto do baby...

Esse conjunto com 4 espelhos vou colocar em forma de losango no quarto diversão... entre a cama e o armario...


E ai, gostaram?

Fui... agora vou dormir...

Nenhum comentário: