Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pastilhas Adesivas...

Oi oi,

Quanto tempo pessoal... saudades das conversas, das novidades do mundo da decoração, do frio na barriga para montar o 1º apErtamento... pois é... vcs ajudaram tanto com as opiniões, me mostrando as novidades... é uma pena as vezes a correria da vida...

Mas voltando a falar sobre decoração... vocês sabem que nossa casa sempre tem coisas para acrescentar, mudar, desfazer...

Pois bem... teve uma coisa que eu era louca para colocar no nosso apErtamento, mas que só ontem fiz: colocar as pastilhas adesivas!

Comprei aqui mesmo em Salvador, na www.savor.com.br por R$ 36,00 cada placa de 30cm. No banheiro foi apenas 1 placa, que recortei e na cozinha foram 2 placas.

Confesso que amei e que, na cozinha, estou pensando em colocar em toda a parede ao invés da faixa...

O que vcs acharam?

Beijos

Antes...


As pastilhas:

Depois:




Fuiii...

Não irei demorar de voltar...

5 comentários:

Unknown disse...

Super práticas estas pastilhas eu adoooro.
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Mônica Figueiredo disse...

Oi Alessandra!
Que bom que você voltou porque seu blog é muito bom!
As pastilhas deram um ar mais sofisticado...
Acho que na cozinha ficou bom desse jeito, mas no banheiro dá para aumentar umas duas fileiras de pastilhas verdes na parede lateral.

Unknown disse...

Olá! gostei muito do resultado e as pastilhas do banheiro combinaram direitinho com a pia, pois as bordam parecem da cor verde. Tb gostei do resultado da cozinha, na minha opinião não precisa acrescentar por causa das tomadas.

Abraços, te espero lá no meu cantinho. Já estou seguindo você!
meuape509.blogspot.com

Pintura Predial disse...

Parabéns pelo artigo. Tudo muito bem explicado..

Unknown disse...

كيف تحدد اسعار الحجر الهاشمى
تحدد اسعار الحجر الهاشمى وفق قواعد العمل المعمول بها على اساس
نوع الحجر الهاشمى
الحجر المطلوب فرز اول او تانى
مكان العمل من القاهرة
ومتوسط اسعار حجر هاشمى مصر لتشطيب الواجهات الخارجية يتراوح بين ال170ج ال220ج كسعر حجر هاشمى توريد وتركيب
ديكورات الحجر الهاشمى
لايوجد ديكور واجهات منازل افخم من ديكورات الحجر الهاشمى فى روعتها وقيمتها
فديكورات الحجر الهاشمى تنح على ايدى نحاتين الحجر الطبيعى من اصلب خامات الحجر لتعيش لسنين وكلما مر عليها الوقت ارتفعت قيمتها
وتتميز ديكورات حجر هاشمى بأمكانية نحتها على تصميم الواجهات بمقاسات وتفاصيل محدده
تشطيب واجهات حجر هاشمى
يتم تشطيب واجهات منازل بالحجر الهاشمى على مراحل مختلفة وتبدء مراحل تشطيب الواجهات الخارجية بالحجر الهاشمى الطبيعى بالمراحل الاتية
رفع مقاسات الواجهات الخارجية
تجهيز الحجر الهاشمى بالمقاسات المطلوبة
تركيب سقاله على الواجهات
رفع مقاسات شبابيك الواجهات وابواب البلكونات لتجهيز اشكالها المختارة من قبل العملاء
رفع مقاسات اعمال ديكور الواجهات
تركيب الحجر الهاشمى على الواجهات الخارجية
سنفرة الحجر الهاشمى بعد تركيبه