Os visitantes da casa...

Oi oi...

Quer sortear algo no blog? Indicar? Teve algum problema em alguma loja? me envie um e-mail: alessandrapriscila_1@hotmail.com


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Já foi um quarto de bebê... agora, quarto de criança...

Oi oi...


Vou ser bem sincera com vcs: querem jogar dinheiro fora? façam um quarto de bebê!!!

Amandinha não tem nem 3 anos e o quarto dela sofreu muitas transformações... e consequentemente alguns reais foram desperdiçados...

Minha dica para fazer um quarto de bebê e economizar? quando pensarem em um bebê, pensem em 2 anos de idade...

Ok, ok... sei que todo mundo tem um sonho de ver aquele quarto dócil, aconchegante... mas com o 1º ano vem os brinquedos, antes disso já começam a aparecer... depois vem a troca de móveis... e ai a decoração já foi toda doada...rssss

Hoje penso que poderia ter sido mais prática... poderia ter colocado o armário de nichos antes, escolhido cortina neutra... outro detalhe: um berço que vira cama, nem sempre é prático... a criança cresce e não cabe... no máximo dura 2 anos... então...

A criança cresce e o singelo é trocado pelo colorido, a decoração por brinquedos, mas de uma coisa é certa... a alegria é sempre constante!

Vejam então o antes e depois:






Gostaram?

Fui...

10 comentários:

Unknown disse...

É verdade Alessandra cada etapa vem mais gastos !!!o correto é pensar em algo mais versatíl,que vai se enquadrar por mais tempo.
Bjs
casadolaguna.blogspot.com.br

Cris disse...

Estou pensando em ter um bebê, e com esse post, posso respirar aliviada... visto que não temos condições de fazer um quarto só para o bebe ele terá um cantinho, então nem vou ficar frustrada... o quarto dela ficou lindo também! bjos

Unknown disse...

Oi Ale
O quarto ficou lindo. Eu sempre fui muito prática, acho que se um dia eu fizesse quarto pra bebê já dava um jeitinho de poder aproveitar, pelo menos (quase) tudo.

Beijinhos
meuape509.blogspot.com

Debora disse...

Eu acho que jamais faria um quarto de bebê cheio de frufrus como vejo por aí... Mesmo assim, minha falta de espaço acabou trabalhando a meu favor!

Quando meu filho nasceu nós morávamos em um apartamento pequeno, sem nenhum quarto livre. Acabamos fazendo uma adaptação para o bercinho dele, mas não cabia nada, comprei o básico.

Depois viemos para uma casa quando ele tinha 1 ano e 7 meses. Foi o primeiro quartinho feito especialmente para ele, e foi bem diferente do que eu teria montado antes dele nascer. Já era mais colorido e teve vida longa!

Josi disse...

Tb acho, minha filha já tem 01 aninho e 9 meses e vou fazer o quarto dela, gostei muito desses seus nichos... Meu quarto é bem grande, então até agora ela está no meu...meu quarto tem 2 guarda roupas, duas comodas, um berço e uma cama rs mas agora ela já precisa ter o quarto dela...e vou começar a obra! bjs

fer e well disse...

Muita verdade..... mais ficou lindoooo, parabens.

beijos

Arte Papel de Parede disse...

Show ficou muito Bonito adorei !!

Se precisa de Papel de Parede, Persianas e cortinas conta com agente.
http://artepapeldeparede.com.br/catalogo-papeis-de-parede/

Pintura Predial disse...

Parabéns pelo artigo. Tudo muito bem explicado..

Anônimo disse...

Muito perfeito.
Instruções de Normas Vidraceiro, Sao Paulo - SP

quem indica disse...

http://www.quemindicaamigoe.net la tem cupom com desconto exclusivo só para produto da Electrolux direto da fabrica, se interessar passa lá ok grande abraço